NOVO BLOG: http://colunistas.ig.com.br/cinemaetudoisso/


domingo, 15 de janeiro de 2012

5 Momentos do Globo de Ouro que Ninguém Fala

Toda premiação tem momentos emocionantes, engraçados e micos. 

Mas também existem os momentos que ninguém gosta de falar, pois são momentos constrangedores.

Veja a reunião dos 5 momentos do Globo de Ouro que ninguém fala:


Por mais que seja a homenagem, membros do Globo de Ouro não gostaram nenhum pouco quando Ving deu o seu Globo de Ouro. Tanto que nunca mais foi indicado para nada no Globo de Ouro.



Falar com os membros do Globo de Ouro tem de ser com muita cautela, mesmo que brincando.Ela disse que ia levar cada um dos membros para sua casa. Ela nunca mais ganhou nada. Precisamos dizer mais?



Cher é conhecida por suas roupas extravagantes, mas quando ela ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante por "Silkwood", pode ser ver a roupas bizarra de todos os tempos. Depois a própria Cher disse que ficou constrangida ao ter ido assim.



Nossa eterna Elizabeth Taylor aproveitava muito as festas do Globo de Ouro. Ao revelar os indicados a Melhor Filme, ficou constatado que ela havia bebido um pouco além da conta.


Nem Zellwegger, nem o público e até alguns membros esperavam que ela vencesse a categoria de melhor atriz em Comédia ou Musica por "A Enfermeira Betty", já que de todas as indicadas, ela era a menos cotada para vitória. 

Um comentário:

Gabriel Hortencio disse...

poooxa, adorei todos e principalmente Elizabeth Taylor! Ri demais!!


Curti demais, valeu!!